Primeiro passo para Encontrar Jesus: Desejo

 

Olá meu amigo, minha amiga, vamos iniciar um ‘caminho’. Para isso, vamos pedir a presença do Espírito Santo de Deus, oremos juntos:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Oremos: Ó Deus que instruíste os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos da sua consolação. Por Cristo Senhor Nosso. Amém

 

Hoje iniciamos uma caminhada. Quero que você medite, reze, durante estes dias. Nossa meditação e oração tem um objetivo: Encontrar Jesus!

Para qualquer encontro durante a nossa vida é preciso dar o primeiro passo. O primeiro passo para Encontrar Jesus é o DESEJO. Quero lembrar que não vamos encontrar qualquer um, vamos Encontrar Jesus, sendo assim repita comigo:

Eu quero Encontrar Jesus!

Eu quero Encontrar Jesus!

Eu quero Encontrar Jesus!

 

O desejo movimenta, anima, estimula nossa existência, ele permeia nossa vida e influencia nossas escolhas diárias. O desejo de ter ou de ser. Ter algo ou ser alguém, ter tudo que desejo ou ser tudo que desejo.

Agora, repito: agora, queremos TER um encontro com Jesus. Rezemos:

Eu quero desejar Encontrar Jesus!

Eu quero desejar Encontrar Jesus!

Eu quero desejar Encontrar Jesus!

Encontrar Jesus é o maior e melhor encontro que um ser humano possa ter. Se tudo lhe diz para desistir, pois, eu sou muito pecador, eu quero te dizer, não desiste, que hoje mais que nunca seu desejo de Encontrar Jesus seja mais forte e mais fervoroso. É impossível não desejar Encontrar Jesus. Não se canse! Não desista! Deseje este encontro mais que tudo na sua vida, deseje todos os dias, deseje Encontrar Jesus todos os dias e em todas as situações.

Um lindo encontro, um encontro perfeito. Comece pelo desejo que este aconteça. Aprenda: para Encontrar Jesus, o primeiro passo é o DESEJO incansável, interminável que isso aconteça. Você que nunca desejou isso ou você que não tem forças para desejar isso, eu quero lhe pedir que busque, implore:

Jesus, dá-me a graça de desejar te encontrar. Coloque este desejo no meu coração! Que eu não queira mais nada, que eu não deseje mais nada a não ser Encontrar Jesus!

 Se hoje você despertou o DESEJO de Encontrar Jesus, se hoje você renovou o DESEJO de Encontrar Jesus, faço-lhe um novo convite: continue caminhando, não pare! Temos mais dois passos, dos três passos que propomos como meio de quem diz: Eu quero Encontrar Jesus!

Na próxima semana, você receberá um contato nosso por e-mail, informando o Segundo Passo Para Encontrar Jesus. Enquanto isso, mantenha-se em oração, firme no propósito de ter este encontro com o Senhor.

 

Segundo Passo

Neste segundo passo, padre Delton Filho trás para nós uma reflexão sobre a busca. Desejando encontrá-lo, é preciso buscar. Mas… de que forma? Ouça e descubra:

Acesse

 

Comunidade Coração Fiel

6 thoughts on “Primeiro passo para Encontrar Jesus: Desejo

  • Graças ao misericordioso coração de nosso Deus, e nosso Pai, já estou nessa caminhada com Jesus.
    Vindo Deus quanto mais melhor, sempre temos algo a melhorar, a salvação é algo contínuo e permanente, dependemos uns dos outros.
    Somos seres humanos e comunitários.
    Quero e preciso sempre de orações, para mim, minha Família, meus amigos.
    Desça sobre nós a plenitude total do Espírito Santo,
    Espírito de amor e humildade,
    Espírito de paciência e perdão,
    Espírito de bondade e suavidade, Espírito de fortaleza e de fidelidade, Espírito de oração e devoção, o dom da piedade e da contemplação.
    O Senhor nos abençoe e nos guarde, Mostre – nos seu rosto e tenha misericórdia de nós. Olhe – nos benignamente e nos conceda a Paz.
    O Senhor nos abençoe, o Pai, Filho e Espírito Santo. Amém aleluia!
    Graças a Deus por mais este dia de vida que nos concedeu.
    Bendito sejas Deus que nos reuniu no Amor de Cristo. Amém aleluia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *